terça-feira, 10 de agosto de 2010

E finalmente as Pastilhas Coloridas

Por Vinícius Alves, do blog Os três macacos

Há algum tempo eu e meu camarada Claudio Cox estávamos com algumas ideias na cabeça, e aos poucos começamos a desenvolver um projeto que tivesse a ver com tudo o que gostamos e queremos compartilhar com nossos amigos (música, cinema, literatura, fotografia...). Além disso, que também fosse uma espécie de catalisador da cultura que é gerada aqui pelas bandas do ABC paulista. E assim nasceu as "Pastilhas Coloridas".


Com uma proposta e linguagem leve, nós pretendemos compartilhar ideias e mostrar o ABC para o próprio ABC e para o mundo, revelando nossa identidade cultural e a compartilhando com todos que estejam na mesma sintonia que a gente.

A princípio temos as "Pastilhas" como uma página na internet, mas a intenção é que esse espaço seja extrapolado de maneira positiva e possa agregar os valores que temos por aqui, e fazer com que se torne uma maneira de desenvolvermos o lugar onde vivemos todos os dias. Sem a pretensão de ditar regras ou conceitos, apenas ser um ponto de convergência entre pessoas com o mesmo objetivo.

Convido a todos que curtem "Os Três Macacos" para acessar as "Pastilhas Coloridas" e participar conosco dessa nova etapa. Com certeza continuarei aqui com "Os três macacos", provavelmente de uma maneira mais pessoal, mas estarei aqui. E "Os três Macacos" também fará parte do portal de blogs que terá no "Pastilhas Coloridas".

Resumindo...não há pra onde vocês correrem...rsrsrs

Nenhum comentário: